Speak to me !

Monday, February 05, 2007

TBC demasiado fácil



Ou é o meu lock que é overpowered.. mas não, sinto o mesmo efeito com o druida que é feral, mas com gear ganha só à custa de quests na Hellfire peninsula. Os quests em Hellfire são uma cagada em 3 actos, e já os fiz a todos com os 2 alliance e com os 2 horde. Os unicos mobs que dão alguma pica são o Arazzius the Cruel , que se faz com 3 tipos na boa, o Goliathon que eu fiz com o druida 63 e o shaman 62, e um worm elite chamado Fulgorge que anda por lá e ainda não consegui mandar abaixo. Falta-me ir às instancias.

O world PVP em em Hellfire parece-me cretino, fica-se à espera que o inimigo tome a torre para a tomarmos de volta, se quisermos ganhar algo com isso..se matamos o inimigo, ele não consegue tomar a torre, e não se se ganha nada, a não ser a a honor da kill. Um conselho, não gastem as marcas logo porque se pode usá-las em Zangarmarsh, onde há rewards melhores.

No comments: