Speak to me !

Thursday, April 01, 2010

April Fools and Sartharion twilight

Years later, I finally downed Sartharion 10 with 3 drakes alive, also completing the Volcano achievement.

No it's not an April Fools joke.
But this one is :)



On the dark side, yesterday there was an ICC25 run that I couldn't attend, since I wont be available the whole 3 days, and guess what, of course, the two items I've been searching, boots and trinket, dropped.

And then ppl ask me why do I have so much DKP... because I have nothing to spend it on ARRGGH !

5 comments:

Unknown said...

rofl ganda azar.
olha tb regressei ao wow.
ando agora a tentar meter o meu gearscore a 5.3k de momento ta a 4998 e com isto n me levam a lado nenhum. god detesto gear score...

Pedro Lucas said...

Welcome back ! Tambem voltei de ferias, hoje volto aos raids.

Podes dizê-lo, GS é uma piada, vê-se tanta gente com 5.5GS ou mais a dar 30% a menos do que podia. Mas infelizmente aqui no Silvermoon é condição para ir a qualquer lado, até para Naxx pedem...

E consegues arranjar pug raids no Chromaggus ? Isso é que é sorte :)

Anonymous said...

lol pa o server ta melhorzito. mas mesmo assim n ta facil. vou sair da sdd agora. vou ver se vou co myth pos titans

Pedro Lucas said...

Ja não me lembrava do novo nome do teu char, procurava darilius e nada... tás na guild do shrinka ? deve ser boa. pelo menos esse gajo era bom dps. Nós vamos começar na prox. semana com o LK. Vi os videos e não pareceu dificil.. bamos lá ber.

dario said...

pa o char e o aesyr. ta na haunted heavens. mas ta uma merda. n tou com gear quase nenhum....