Speak to me !

Thursday, July 28, 2011

Ex-End: Can't get any worse can it

A friend showed me today the Wow Character of that slime that killed dozens in Norway.

Guess what ? His char was on Silvermoon EU, my server ! ARRGH !

And he was part of some guilds, one of them, a top guild.

This just shows how MMORPG are weird, you can be playing alongside a serial killer and never know.

This slime, I would personally kill myself, never mind about the Fylgies and other norwegian fairies. I hope someone does.

5 comments:

aesyr said...

manda ai a armory do gajo.

Pedro Lucas said...

Yo, boas.

Procura conservatism, mage 85 do Silvermoon. Já o retiraram da armory, mas há boé posts a falar dele.

Os tipos nórdicos que estavam na minha guilda e foram para os Raging Vikings quando parámos, conheciam-no também.

Tenho de ir ver screens dos meus raids a ICC e archavon ou lá como isso, o fdp é capaz de aparecer. Sei que fiz raids com ele.

aesyr said...

Dasse até o nome do gajo é mau :S

Olha como é que tás da preorder do star wars? Já a tens feita? E quando é que te inscreves na guild? Abraço

Pedro Lucas said...

Ainda não comprei. Tenho jogado o Kotor na xbox para começar a imersão no universo old-SW. Depois vai o Kotor 2 para atinar com a storyline. estou a pensar se compro a normal ou a collector ed.

aesyr said...

hmm tem atenção que o número de preorders é limitado (mesmo as digitais). É pá eu comprei digital deluxe e acho que ja me arrependi, recebes uma mount e mais 2 ou 3 itens digitais, mas nao sei se vale os 70 e tal euros.