Speak to me !

Tuesday, September 27, 2011

Warcraft goes Brazilian

I've just read the latest WoW news, and it seems there's a Brazilian version coming soon.

So, instead of Stormwind, there'll be Ventobravo. Instead of Ironforge, Forjadeferro. E Lua de Prata, etc.

Laughing out Loud.

PS: No WoW since July, 1, and happily living ever after. Well, playing LOTRO, actually. The Rise of Isengard expansion is up today.

PS2: Will I resist 4.3 ?

4 comments:

Sam said...

LMAO nice post :)

Dar said...

Hey. Bem pelos vistos tens te mantido ocupado. Eu bem tentei o LOTRO mas aqueles graficos matam-me :s
Neste momento tenho a conta de wow desactivada mas ando a lutar para nao reactivar. Não que sinta falta do jogo em si, mas quero qualquer coisa para jogar ate dezembro e o League of Legends não é suficiente...

Pedro Lucas said...

Viva. SW está quase... Standard ou Deluxe ?

Tenho-me mantido no lotro, a jogar pouco. O bichinho do wow está cá.
Os graficos do lotro até estão fixes agora, com a expansão que saiu o mês passado, mais detalhe, etc. Mas o movimento dos toons, o WoW bate tudo o que vi.. talvez o Rift seja melhor, esse não vi.

aesyr said...

É pá o SW sai dia 20 Dezembro, mas penso que la para dia 15 devo estar a jogar visto ter o early acess. Eu fui buscar a digital deluxe edition, mas ja me arrependi. Mais 20 euros para ir buscar uma mount quando mounts custam peanuts. Tava convencido que a mount era cara e o training barato e afinal e o contrario. Btw se fores comprar nao compres versao tuga. Sai te muito mais cara. Vai buscar a versão americana que fica te a 43 euros e podes jogar em servers europeus na mesma.

Hmm rift nunca testei, mas aquilo pelo que vi e copia total do wow com muito grind a mistura. Vi videos de jogo e nao consegui gostar. Unicos MMO's que me interessam agora e Star wars e Guild wars 2.