Speak to me !

Wednesday, October 15, 2008

No WOTLK !

I had to test the 3.0.2 WOTLK patch, only to check if the east asians and fat coke american coders had for once succeeded in deploying stabe Software.

The usual sh*t.

You can't fly, you can't ride, you can't logout, there are no lifts, no bg's, no portals in Shattrah.. etc etc.

The only stable thing was the new achievements browsing.

Way to go Blizzard.

Will try again tomorrow...


[Me in WSG as the 11th man... killing the other 10 horde, stuck at entrance. Weeeee]

5 comments:

Anonymous said...

erm estranho. eu testei o patch e não tenho problema nenhum. ando a voar de um lado po outro com a minha drake sem problema nenhum. tens é de "aprender" o spell pa fazeres summon a mount e ir la buscar o spell e arrastar pa barra. mas n achei bugs nenhuns. os addons k tinha foram todos a vida, mas isso sakei tudo de novo e ja tou a correr quase a 100% so me falta o gatherer e omen e um dps meter e tá lá.

Pedro Lucas said...

1 dos spells aprendi com um lag de pra aí 1 minuto depois de ter clicado no item da mount, o outro item da mount dizia "already known", o item não desparecia, nem aprendia, e voar népia. Hoje já deu. mas disconnects são mato. Ainda agora, tentei entrar num AV.. tá aqui há 5 minutos loading.. vai dar d/c. Deve depender muito dos realms. o Chro tá quase vazio LOL. Mas não tá mau, os gráficos tão fabulosos, e Stormwind Harbor.. até me babei.

Anonymous said...

hehe bem eu já conhecia as zonas e skills todas novas pk tou na beta. mas sim a 1ª vez k vi o harbor tive a mesma reação. akilo ta simplesmente fabuloso. ontem irritei me com as kedas e server offline. tava a tentar fazer uma heroic pa apanhar mais 3 badges (kero comprar a offhand de badges) e o server foi abaixo. depois volta e fazemos mais um pull e server down.... e não voltou o resto da noite. decido ir po meu server horde lvlar o alt uma beca eo server nem aparece na realm list nem o char na armory. era como se nunca tivessem existido :s
porcaria de blizzard.
mas voltando ao assunto, se adoraste o harbor kando vires howling fjorde ate te babas todo. akilo é simplesmente fabuloso. arquitectura viking e todo akele aspecto nórdico quer nos npc quer nos mobs. é fabuloso.

Pedro Lucas said...

É o que te digo. Ontem foi lindo, depois de vários d/c's, entrei n1 Warsong Gulch.. mas itneressantemente era o 11º !!!
E unico activo, os outros estavam todos presos na posição de entrada. Vai daí, fui até à horde side, estive a matar os 10 da horde muito sossegadinho. Deu para ganhar 3-0, e fazer 2 ou 3 achievements. Vou meter a foto LOL. Agora quanto ao equivalente na Horde side do SW harbor..não vi nada. Parece que há 1 zepelin novo naquela torre em frente a UC,e é tudo. Foi um bocado parcial.

Anonymous said...

sim isso de ser parcial foi completamente. mas fala se agora de que o evento k vai levar ao wotlk é a destruição completa de orgrimar (existem quests datamined que falam disso). por isso cheira-me que os orcs vão receber uma cidade novinha em folha. por isso não se podem queixar muito. LOL ontem plos vistos tiveste em grande. Uma porrada de achievements e ganhaste wsg. nada mau :P