Speak to me !

Wednesday, October 19, 2005

Nas Battlegrounds da Warsong Gulch



Comecei a dar nas battlegrounds e já sou Corporal (Rank 2).
Nada mau pra lvl 24. Entretanto aprendi que sou uma besta porque em lvl20 há um quest para Paladinos que nos dão uma armazinha muito fixe das raras e eu não tava a usar.
Mesmo assim, consegui uma estratégia fixe, e deu resultado neste jogo da pic: à defesa, na flag room, escondido naquela casinha, com um Mage lvl29 do outro lado a vigiar o tecto e um hunter a proteger-nos aos 2 cá em baixo. É imbatível: Eu faço heal ao hunter, ao pet e ao mage, enquanto o mage despacha uns raios roxos marados lá pra cima, e o hunter e o pet dão porrada nos cá de baixo.
Com isso consegui estar 40 mins sem me levarem uma bandeira, e ganhámos 3-1, no jogo + equilibrado dos que fiz. E eu consegui trazer 2
flags, à custa de proteger o carrier até ao fim, e mal ele morreu, eu agarrei na flag e fui pró roof até a bandeira da alliance estar de volta à flag room. Correu bem mm com boé lvl 29's da horda :-))))

Também já fiz Deadmines, que com lvl23 foi facílimo, sendo eu o lvl+ alto, a alternar heal com porrada. Morremos uma vez todos na zona dos gnomos com robots, pq os meus colegas puxaram um porradão de robots e gnomos e foi o car... e eu fui totó q não me pus logo na alheta, pq podia dp fazer um ress... mas ok.


Uma estupidez que está a acontecer, é que vem lá o Halloween, e então a Blizzard resolveu semear abóboras com luzes e esqueletos etc por todas as cidades/inns/... está demasiado folclórico. A parte gira é que pode-se arranjar umas cenas pra mudar as vestimentas de outros gajos da nossa party. P/ex eu estive a jogar com um gajo vestido de Exterminador Implacável (na sua versão robótica)

3 comments:

Anonymous said...

HAHAHAH se achas estupidez a isso do halloween, entao vais morrer quando a patch do natal sair xD os mobs de barba branca e gorro a pai natal xD

n1 at deadmines ;D

Anonymous said...

Boas gostaria de saber em k server realm jogas, eu jogo no realm Silvermoon o meu nick é Sckauter sou Human Paladin lvl 60, tenho tb um Elf hunter lvl 29 mas com este ultimo vou jogando aos poucos :P

Só uma curiosidade acho interessante o facto de estares aki a relatar o teu progresso no WoW :P é preciso ter-se mta paciencia, quando começares a ir para high instances como MC, UBRS, Sholo, Strat etc vais ter muito que contar :)

Boa sorte para o teu progresso :)

Pedro Lucas said...

Servidor é o Laughing Skull
também chamado de Lagging Skull .. mas pelos vistos o lag esporádico é persistente. Também só consigo jogar decentemente com o Clix, já que com a Netcabo o meu packet loss e o modem a ressincronizar nem dá.