Speak to me !

Saturday, October 29, 2005

O Raide da Horde a Ironforge



Estava eu em Ironforge com o meu paladino lvl29 sexta à noite quando começa a soar o boato de que veem mais de 100 hordes a caminho de ironforge. Mais uns minutos e confirma-se. É um raid programado. Vem toda a Horde do servidor a caminho. Centenas. Começa-se a planear a defesa da cidade. Aparecem Alliances vindos de todo o país. O meu raid group encheu-se num minuto.
E passado uns 15 mins. lá aparecem os gajos na estrada de Loch Modan.
E foi celestial.
Centenas de gajos de cada lado na subida até às Gates de Ironforge, pegaram-se à porrada.
Prá posteridade, aqui fica a foto. Fiz 170 HK em uns 5 minutos. E consegui só morrer uma vez.

Quanto ao resto, decidi criar um alt-char, para me ajudar a não ter de pagar ma$$a para comprar poções para Swiftness e outras. Agora tenho um Warlock lvl14 chamado Doomdark cuja profissão é andar em Silverpine a recolher Briarthorn e Swiftthistle para o seu Master Netcount. Vende-se fabulosamente. Cada 20 Briars, 1Gold. Cada 5 SwiftPotions, 1 Gold. Em skill já vou com +100 Alchemy e +150 de Herbs. E o Netcount agradece. Vai-lhe comprando as vials em Ironforge. Simbiose perfeita ;-)

Agora o que tem de + piada é ver os Undeads de Undercity que andam em Silverpine aos magotes, de lvl 12- lvl 16, a tentar matar-me. É um gozo, já fiz uma data de HK à conta deles. Isto porque há uns Dalaran Wizards (aquela vila mesmo ao lado de Shadowfang Keep) que me ajudam quando sou atacado. Vai daí, eu mais o minion mais os Wizards, tamos fartos de cascar nos Undeads lvl 15 e afins. Anda lá um chamado "Violento", cheira-me a tuga. Também há um chamado "Esqueleto".

No comments: