Speak to me !

Friday, October 07, 2005

Netcount:Human_Paladin@Laughing Skull: Day 5/6

Estou a crescer depressa, em Quests e profissões. Já tenho +100 de Engineering e Cooking. Que me dão muito jeito para me manter vivo, ex:TNT, uns gadget's óptimos, uns glasses, e mais umas comidas que dão pica/power...

além de novas capacidades, tais como ressuscitar mortos (dá muito bom tom ao pessoal). Hoje um tipo até me deu 20 pratas para o ajudar !
Na Action House de IronForge onde fui hoje os preços estão de facto baratos, embora haja luta nos leilões.
Os meus quests levaram-me a Loch Modan via Dun Morogh.

E no fim do dia regressei a Goldshire e guess what: estão a montar uma feira, com circo, zoo, etc.
A Blizzard continua a implementar cenas, ao que se vê.
Prá semana há mais.

4 comments:

Anonymous said...

moço tenho visto nos teus postos que insistis em dizer que andas a lvlar cooking muito rapido, mas cooking é uma profissao secundaria por isso, épa nao sei ... nvm

de qualquer forma se conheceres alguem ou se alquem guiser comprar uma conta de wow com 2 meses ainda por jogar + lvl60 UD mage e lvl56 ORCrogue server Burning Blade

diz-me qualquer coisa que eu depois exclareco qq duvida


o meu email
luis_silveira_ff@msn.com

Pedro Lucas said...

ya, cooking é pró fun. Dá jeito andar com o queijo ligado.

Onde ando a investigar + é em Engineering, tou a chegar aos 150.

E diverti-me tb. a arranjar o Armor completo Burnished: gloves,waist,wrist,chest,legs,feet,shield,...

ok, se eu souber de voluntários apito.

Anonymous said...

ok ok obrigado ^^.
duas coisas: porque paraste de colocar as tuas aventuras no wow ??e, nao percas muito tempo a procura do item especifico porque assim nem amanha chegas a lvl60, e acredita ou jogas mesmo a NERD 4,5 horas por dia talvez mais ou entao vai ser mesmo dificil, porque a partir de lvl 50+ todas as instances demoram hora e meia, duas horas..

fica bem

han se precisares de algumas dicas sobre o wow ou cena do genero tambem posso exclarecer o que consigo como éobvio xD, holla

paz

Pedro Lucas said...

ya, ja percebi q para ir até 60 são precisos meses ou então umas 5 horas/dia.

mas vai-se fazendo...