Speak to me !

Monday, October 17, 2005

Netcount:Human_Paladin@Laughing Skull A Feira de Darkmoon

De volta aos posts.

Esta semana apareceu a feira de Darkmoon em Goldshire. Não sei se é um evento comum ou novidade da Blizzard, mas apareceram uns vagões e uns NPCs a construir aquilo e passado 2 dias tava a feira em cima. Lá bebe-se, arranjam-se uns quests que dão tickets, que acumulados dão prémios.
Entretanto andei por Loch Modan, Wetlands e já fui a Kalimdor à procura de uma cena para entregar na feira. Estranhamente quando voltei à feira com uma data de Furry Paws, o quest para as obter tinha mudado e já era precisa outra cena de uns ursos em Ashenvale.
Já mandei um request a um GM mas nada...

Também arranjei uma fatiota janota, consegui tudo o que havia de Burnished.
Tenho Engineering e Cooking a chegar a 150.
A minha Guilda "We are Special" tem-se juntado e fizemos alguns quests e raids. Impecável.

Experimentei ir até aos Battlegrounds mas ou sou um granda N00B ou tenho um lvl baixo.
Também em Kalimdor, andei a fugir dos orcs mas os crls não me deixavam em paz, especialmente qd tava ocupado a dar num NPC.

AHH VINGANÇA !!!

1 comment:

Anonymous said...

LOOL mas "escrevote" vale bem a pena..
vê estes dois filmes da minha guild (infelizmente nao pude ir porque quando fizeram a convocatoria por causa do fuso horario nao estava la xD), de qualquer forma é uma full raid (40 bacanos) 39 atraz da porta e 1 a fazer de isco http://files.filefront.com/TVL_Door_gank_2wmv/;4232885;;/fileinfo.html



PS: ainda bem que nao escolheste Burning Blade http://www.xs4all.nl/~torren/ramon/Instancedown.JPG

enfim vasse la saber porque pagamos tanto. x/